Fer.. Leles..'

o coisinha tao bunitinha do Pai

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

E eu te amo calada...


Na dor do meu silencio descobri que se calar não pode ser tão bom quanto espera...
O meu silencio me deixou na solidão e para você desejo toda felicidade que um ser pode ter mesmo que não sou eu que vou te fazer feliz..
Cuide do seu amor seja quem for...
Não seja tolo com fui... pois um dia tive um amor lindo e perfeito, tinha seus braços para me apoiar, hoje me encontro na dor de ficar na solidão me debruçando no colo de anjos eternos em minha vida conhecidos como     AMIGOS...

                                                           By: Fernanda Leles

Um comentário:

  1. Os dias correm, somem...
    E com o tempo não vão voltar,
    Só há uma chance pra viver.
    Não perca a força, e
    o sonho,
    Não deixe nunca de acreditar

    Que tudo vai acontecer.

    ResponderExcluir