Fer.. Leles..'

o coisinha tao bunitinha do Pai

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Ame uma mulher

Carregue ela… ameace jogá-la na piscina, ela vai gritar, mais vai gostar. Acredite no amor a primeira vista, diga mais vezes “eu te amo”, ”senti saudades”, de a ela motivos que justifique o porque você a ama. Leve-a para assistir o pôr-do-sol, ver as estrelas.
Enfeitice-a como se tivesse que conquistá-la a cada manha, seja carinhoso, romântico, não seja ciumento a ponto de se tornar um chato, mais mostre a ela que você se importa e o quanto ela e importante para você.
Não seja vulgar, mas se desejar peca ao seu amor que vista umas roupas sensuais, para te agradar, com isso ela vai se sentir desejada, e afinal, antes seu amor te enlouquecendo do que enlouquecendo aos outros!
Antes de pegar no sono, sussurre no ouvido dela “eu te amo”, beije-a sempre que puder, seja o melhor amigo e melhor amante, escute-a, faça ela se sentir bem estando ao seu lado. Tente sempre surpreende-la sempre que puder com flores sem datas especiais, alias nunca se esqueça do dia em que a conheceu, olhe-a profundamente, uma ar de sensualidade tomara conta dos dois.
Acaricie cada centímetro do corpo do seu amor, sinta o cheiro dos cabelos, seu perfume, toque-a... Depois do amor, diga o quão importante e insubstituível ela e pra você, assim novamente diga “eu te amo” De novo. E de novo. E de novo.

by:Ana Haas

Nenhum comentário:

Postar um comentário