Fer.. Leles..'

o coisinha tao bunitinha do Pai

quarta-feira, 22 de junho de 2011

À pessoa Amada

 Meu amor... o tempo em que permaneci com voce foi o melhor..' o mais perfeito ..' o mais divertido..'
hoje quando decedi me distanciar de voce
me veio na memoria as vezes em que me disse "Eu Te Amo"
os dias em que dançamos ate mesmo sem musica..'
o tempo em que estive doente e voce cuidou de mim..'
a manha de sol que clareava o meu rosto ao te deixar deitado em minha cama..'
os abraços mais apertados nos meus dias de desespero ..'
o beijo mais gostozo a cada encontro
as discursoes mais bestas em fins de festa
.....
mas hoje quero que saiba que eu te AMei ..' amei muito
mas voce pediu pra que fosse assim ..
e de tudo que senti por voce.. me restou somente lembranças
lembranças de um amor lindo..'
cincero..'
querido..'
Nao me arrependo jamais por ter passado esse tempo com voce..
voce me ensinou muito
me ensinou que nao devemos confiar no amor

e agora vou me despedir de voce com um Adeus que jamais vai ser dito..'

   xauzinho..'

Nenhum comentário:

Postar um comentário