Fer.. Leles..'

o coisinha tao bunitinha do Pai

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Amar é simplesmente assim..

Amar vem de um sentimento que nao tem esplicaçao . 
amamos calados
em voz alta
mas sempre estamos amando 
....
tem aqueles amores que voce nunca esquece
apesar de passar anos separados.. 
Eu amo ,, AMo MUito .. 
5 anos nao ha vejo mais meu amor so almenta cada dia mais
Fabiana Pires
essa é simplesmente a razao pelo qual vivo ... 
eu amo de mais.. 
com ela aprendi a amar
a Perdoar.. 
a OUvir. 
a me calar. 
a prestar a atençao no que estou fazendo 
aPrendi tambem a fazer macarrao pelo telefone.. 
a Ela devo toda minha vida. 
tudo que de bom me acontece sussede dela;. 
Obrigada por tudo Minha Irma
simplesmente a Mais LInda do mundo .. 
desculpas por tantas coisas 
EU te amo de mais.. 
Sinto muito sua falta.. 




                                                                         By: Fernanda Leles

Um comentário:

  1. eu tbm te amooooooooooooo demais da conta
    vc eh tudooooooooo
    e to com muitas saudadesssssssss

    ResponderExcluir