Fer.. Leles..'

o coisinha tao bunitinha do Pai

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

E Agora QUem POderá me Ajudar?

O tempo vai passando 
E meu amor aumentando
A carencia chega junto ao desespero 
E derrepente me deparo na frente do espelho 
POndo-me a chorar 
Procuro voce nos escombros dos restos de sentimentos 
que sobrou de uma paixao antiga
Paixao do qual me marcou muito..
HOje escondo-me na solidao 
a procura de esperanças para quem sabe um dia pedir perdao
Perdao pelos erros cometidos
Nao se preocupe, nao estou louca..
estou simplesmente confusa
Amei de mais e nao gostaria que voltasse atraz
vou encontrar um novo amor
e de voce so deixo que reste lembranças
De um tempo que passou e que por algum motivo me marcou muito 
Hoje vou ser feliz independentemente da sua opiniao
quero um novo amor
e esquecer de toda essa ilusao...
                           by: Nanda Leles

Nenhum comentário:

Postar um comentário